Artista se revolta com acerto de Cássio, do Corinthians, com o Cruzeiro: ‘Não falem comigo’

 Artista se revolta com acerto de Cássio, do Corinthians, com o Cruzeiro: ‘Não falem comigo’




Vou pedir com educação, não falem muito comigo só o necessário, não fiquem de gracinha, não quero saber de porra nenhuma hoje eu não to bom… o Cássio saiu do Corinthians e eu não entendi legal não (sic)”, escreveu o MC nas redes sociais.



Mesmo com contrato até dezembro, Cássio acertou a saída do Corinthians em comum acordo. O jogador perdeu o posto de titular para Carlos Miguel nas últimas semanas e passou a integrar o banco de reservas da equipe comandada pelo técnico português António Oliveira.



Cássio deixa o clube com 712 jogos e títulos de relevância no currículo. O goleiro conquistou o Mundial de Clubes da Fifa e a Copa Libertadores, em 2012; a Recopa Sul-Americana, em 2013; dois Campeonatos Brasileiros, em 2015 e 2017, além de quatro Estaduais (2013, 2017, 2018 e 2019).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Post Ads 1